Dieta para perda de peso: Este plano pode ajudá-lo a mudar 10 kg em uma semana – o que você pode comer?

Dieta para perda de peso: Este plano pode ajudá-lo a mudar 10 kg em uma semana – o que você pode comer?

As metas de perda de peso verão muitos magros tentando cortar todos os alimentos não saudáveis ​​e se exercitando mais. Seguindo uma dieta específica, os dietistas podem perder até 10 libras em uma semana. O que eles podem comer?
Sarra Grey
PUBLICADO: 07:10, terça-feira, 14 de maio de 2019 | ATUALIZADO: 07:10, terça-feira, 14 de maio de 2019

00
High-protein sources for vegans: Kidney beans and tofu
Play Video

Para aqueles que estão lutando para perder peso, seguir um plano de dieta pode ser uma boa maneira de manter o foco. Há muitos planos diferentes disponíveis e os magros podem optar por aquele que é mais adequado para eles e se encaixa em seus estilos de vida. Se dieters estão esperando para perder peso rapidamente, seguindo um plano de dieta rica em proteínas e baixa em carboidratos poderia ajudá-los a ver resultados muito rapidamente. Agrupar este plano de emagrecimento com exercícios regulares pode ajudar os que perderam até 10 libras em uma semana.

ARTIGOS RELACIONADOS

Leia também: Cromofina funciona

Perda de peso: Coma uma coisa no café da manhã para perder peso

Perda de peso: A verdadeira razão de comer o café da manhã pode ajudá-lo a perder peso
Dieta para emagrecer: Melhor plano para ajudar você a perder 10kg em uma semana

Quais os alimentos que estão no plano?
Slimmers pode perder até 10 libras em uma semana, evitando carboidratos como pão, arroz, açúcar e macarrão, de acordo com pesquisa publicada por Rudy Mawer, MSc, em heathline.com.

Embora isso não seja puramente a perda de gordura, pode ajudar as pessoas a começar sua jornada de perda de peso e fazê-las parecerem mais enxutas em apenas sete dias.

Além de ajudá-los a moldar, o corte de carboidratos pode melhorar a saúde geral, de acordo com um estudo publicado pela Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA.

Os magros podem esperar perder peso e reduzir o inchaço na primeira semana, o que fará com que o estômago pareça mais liso.

Dieta para emagrecer: flat-carb food flat stomach
Dieta para emagrecer: Uma dieta pobre em carboidratos pode ter emagrecer mais magro em apenas sete dias (Imagem: GETTY)

Ao seguir uma dieta baixa em carboidratos, a substituição de carboidratos ricos em amido por alimentos ricos em proteínas pode maximizar os resultados, de acordo com a pesquisa.

A substituição de carboidratos e açúcares por uma fonte protéica manterá as pessoas mais satisfeitas por mais tempo e pode ter menos probabilidade de ingerir alimentos não saudáveis.

Comer alimentos como ovos, carnes, peixes e nozes são boas opções ao tentar adicionar proteína na dieta.

Mesmo seguindo essa dieta, os emagrecedores ainda devem observar quantas calorias estão consumindo em um dia para garantir que estejam criando um déficit calórico.

Um déficit calórico significa que as pessoas estão ingerindo menos calorias do que queimando, o que as ajudará a perder gordura.

Fonte: https://www.valpopular.com/cromofina-funciona/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *